Até o Fim! Flamengo Super Campeão 2019

Até o Fim! Flamengo Super Campeão 2019

 

Título: Até o Fim! Flamengo Super Campeão 2019

Ano de Lançamento: 2020

Número de Páginas: 233

Autor(es): Zélio Cabral

Editora: Clube dos Autores

Até o Fim! Flamengo Super Campeão 2019

SUA HISTÓRIA, CONQUISTAS E GLÓRIAS

Mais uma vez o Flamengo entra para a história do futebol brasileiro e mundial. Após conquistar em jogo emocionante a Copa Libertadores da América de 2019 no dia 23 de Novembro em Lima no Peru, e de conquistar o Campeonato Brasileiro no dia seguinte sem entrar em campo, o seu feito é espetacular e merece ser registrado. Até o Fim! Flamengo Super Campeão 2019 – Sua história, conquistas e glórias é o título e subtítulo deste pequeno livro.
Para mim, ser Flamengo é desde pequeno estar acostumado com extremos: a indescritível alegria dos muitos títulos conquistados e o amargo sabor das derrotas comemoradas pelo outro time - Sim, porque no Rio de Janeiro ou em qualquer lugar do Brasil ou do mundo parece que tem apenas duas torcidas de futebol: Flamengo e não Flamengo.
Ser Flamengo é um estado de espírito, é uma religião, é uma sina, é uma bênção, é um chamado, e é uma paixão sem tamanho…
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. Este trabalho visa manter e eternizar na memória dos torcedores rubro-negros e admiradores, os momentos de alegria e satisfação deste maravilhoso time de futebol.
Relembre os caminhos do Flamengo desde sua origem no remo, suas conquistas mais importantes e também o heróico ano de 2019, com as contratações dos jogadores, jogos da Flórida Cup, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Ao final do livro fique a par de 40 curiosidades sobre o Flamengo que nem mesmo os torcedores mais fanáticos são capazes de saber.
O livro é uma narrativa ágil, alegre e informativa da trajetória do Flamengo, por um escritor de pele decididamente rubro-negra: Zélio Cabral. Sim, é o livro de um torcedor do Flamengo. Mas, para ser lido também pelos torcedores dos times adversários e até pelos que não torcem por time nenhum - e que, depois disso, talvez entendam melhor a magia que o futebol desperta.
Esta é minha contribuição ao meu time do coração. Minha vida, minha paixão, meu amor, meu orgulho, meu time, meu FLAMENGO.